Convocada a Conferência Estadual das Cidades 2013 – RS

Governo do Rio Grande do Sul convocou a 5ª Conferência Estadual das Cidades para 12 a 15 de agosto de 2013. Os recursos do evento ficarão a cargo da Secretaria Estadual de Habitação e Saneamento. Confira o documento: DEC 49.673 de 2012.

As etapas estaduais da 5ª Conferência Nacional das Cidades ocorrem entre 1º de julho e 28 de setembro de 2013. 26 Estados e o Distrito Federal se mobilizaram para a realização de suas conferências regionais. Já o Executivo municipal pode convocar a etapa regional da Conferência das Cidades até 22 de fevereiro de 2013.  Este também é o prazo para elaboração do Regimento da Etapa Estadual da reunião. A Sociedade Civil pode realizar a convocação entre 23 de fevereiro e 30 de março de 2013. A realização da Etapa Municipal acontecerá entre 1º de março e 1º de junho de 2013.

Os eventos regionais levarão as discussões sobre as prioridades locais para Reforma Urbana para a 5ª Conferência Nacional das Cidades, que ocorrerá de 20 a 24 de novembro de 2013. O tema deste ano é Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!

Notícia do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul.

Anúncios
Esse post foi publicado em Movimentos Sociais, política urbana. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s