Governo estipula cota para idosos e pessoas com deficiência no Minha Casa Minha Vida

O governo oficializou mudanças no processo de seleção do Minha Casa Minha Vida, programa habitacional federal. Entre as alterações está a determinação de reservar 3% das moradias para idosos e outros 3% para pessoas com deficiência ou para as famílias desses brasileiros. As alterações estão em uma portaria do Ministério das Cidades no Diário Oficial da União desta terça-feira (27).

Leia na íntegra em: Governo estipula cota para idosos e pessoas com deficiência no Minha Casa Minha Vida – Economia – R7.

Esse post foi publicado em Minha Casa, Minha Vida. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

