Sul 21 » “Minha Casa Minha Vida é pior que BNH dos militares”, diz pesquisadora da UFRJ

O Minha Casa, Minha Vida é uma política habitacional baseada apenas na garantia de uma moradia, que desconsidera o acesso a serviços públicos básicos, aprofundando as desigualdades sociais no país. Essa é a leitura que faz a pesquisadora do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Social (Ippur/UFRJ), Luciana Correa do Lago. Ela aborda esta temática há 25 anos e atua no Observatório das Cidades, uma rede internacional que pesquisa as desigualdades das metrópoles.

Leia a entrevista em: Sul 21 » “Minha Casa Minha Vida é pior que BNH dos militares”, diz pesquisadora da UFRJ.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

